Nova licitação para construção de passarelas

Share this

carmen-campanhaA Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT), em Santa Catarina, encaminhou uma solicitação ao DNIT em Brasília para que seja feita uma reanálise dos valores orçados para a execução do projeto de construção das passarelas da BR-282 no perímetro urbano de Lages.

A informação foi repassada para a deputada federal Carmen Zanotto essa semana, pois a parlamentar está acompanhando todo o processo para a construção das passarelas.

A reanálise dos valores será necessária porque durante a licitação que ocorreu no último dia 29 de novembro, a autarquia teve que anular a processo licitatório porque as empresas participantes apresentaram valores muito superiores aos orçados no projeto elaborado em Brasília.

Após a reanálise do orçamento será agendada uma nova licitação para a contratação da empresa que vai construir as passarelas. No entanto, ainda não há um prazo definido.

.

As passarelas

passarelas

Estão previstas cinco passarelas para a travessia entre os bairros Santa Maria e Gethal (nas proximidades da Rua Campos Sales), Frei Rogério/ Passo Fundo, localidade de Índios, Bates/Vila Mariza e São Francisco/ São Paulo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.