Eleitos de Lages são diplomados

Share this

A noite de quarta-feira (14) foi marcada pela diplomação dos eleitos em Lages, no Teatro Marajoara.

familia

Ceron rodeado por toda a família

Antes de o cerimonial começar, a família de Ceron, e que ele considera o alicerce de qualquer pessoa, teve celebrizado o momento com o registro de toda a imprensa presente.

juiz

Não demorou muito e o juiz da 104ª Zona Eleitoral de Lages, Luiz Neri Oliveira de Souza, foi quem conduziu a cerimônia de diplomação do prefeito eleito, do vice e dos 16 vereadores. Segundo ele, encerrando assim, mais uma fase do processo eleitoral iniciado pelas convenções partidárias.

publico

Público lotou o Teatro Marajora

A diplomação é o momento em que a Justiça Eleitoral reconhece publicamente os eleitos. “O passo seguinte, será a posse, no próximo dia 1º de janeiro”, salientou.

vereador

Vereador Luiz Marin, o mais velho entre os diplomados

Os vereadores foram chamados pela ordem do mais votado. Pelo mesmo critério, coube ao jovem vereador mais votado, Lucas Neves (PP), falar em nome dos demais.

dsc_0516

Lucas Neves, o mais votado

Lembrou parte da sua trajetória profissional destacando a participação no jornalismo comunitário, o que, para ele, este de vereador, é o diploma mais importante da sua vida até agora.

Mas, a principal mensagem que deixou foi para que ele e os colegas de Câmara deixem de lado as diferenças partidárias e trabalhem na mesma direção em prol da comunidade. Pediu união.

juliano

Terminada a etapa dos vereadores, foi a vez de diplomar os futuros mandatários. Primeiro, o vice, Juliano Polese (PP).

dsc_0519

Em seguida, assim que foi chamado, Antonio Ceron (PSD) foi bastante ovacionado. O diploma apresentado ao Marajoara lotado foi o símbolo de um sonho que se concretiza.

ceron-fala

Na fala, foi simplório. Agradeceu a todos indistintamente, aos vencedores e os vencidos. Lembrou aquele que porventura conquiste dois votos que seja, precisa agradecer, pois, alguém se lembrou dele pela confiança.

Não se esqueceu de agradecer a contribuição democrática dos adversários de campanha, o Roberto Amaral e o Hampel, e do vereador Marcius Machado e Andreia.

diplomacao

E foi com o já conhecido refrão “Vivo Lages” que encerrou o discurso. Porém, a fala mais importante ainda está por vir em janeiro.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.