Lages Garden Shopping mira o Dia dos Pais

Share this

O Lages Garden Garden Shopping inicia nesta quarta-feira (27) a promoção de Dia dos Pais, que segue até o dia 14 de agosto com três ações que buscam aproximar o público do empreendimento.

papai feliz

Na lista tem um evento gastronômico com workshops comandados por chefs e papais convidados, a promoção “comprou-ganhou” e o sorteio de uma viagem com direito a acompanhante para Bonito, no Mato Grosso do Sul. Todas as atividades estão inseridas na campanha “Faça seu pai feliz”.

.

“Comprou-ganhou” distribui cooler para bebida

Para homenagear os clientes do shopping, o Lages Garden irá presentear os consumidores com um charmoso cooler para bebidas. Quem realizar compras a partir de R$ 150,00 pode fazer a troca no balcão localizado na entrada principal empreendimento.

.

Viagem para Bonito está entre os prêmios

O Lages Garden Shopping irá sortear uma viagem para Bonito, no Mato Grosso do Sul. A promoção inicia nesta quarta-feira (27) e segue até o dia 14 de agosto. A cada R$150,00 em compras, o cliente ganha um cupom para participar do sorteio.

.

Workshops gastronômicos

Na próxima semana, os apreciadores da gastronomia poderão acompanhar a apresentação de chefs renomados e de papais convidados. Eles mostrarão os seus dotes culinários na cozinha exclusiva montada estrategicamente na praça de alimentação do Lages Garden Shopping.

chef1

Registro da primeira realização do Chef Gourmet Garden

Essa é a segunda temporada do Chef Gourmet Garden, que oferecerá gratuitamente palestras, degustações, workshops sobre técnicas para cozinha e harmonização de bebidas.

A partir de quinta-feira (4), serão apresentados pratos da culinária oriental, serrana, brasileira, italiana, entre outros. A programação traz também um workshop de caipirinhas.

Informações e fotos: Catarinas

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.