Marcius amplia acessibilidade em obras públicas com totens

Share this

As obras de esporte e lazer viabilizadas pelo deputado estadual Marcius Machado (PL) passam a contar com totens de acessibilidade, ampliando o acesso à informação e a autonomia das pessoas com deficiência.

Os primeiros equipamentos já foram instalados na Pista de Esportes Radicais e no Pet Place, em Lages.

A iniciativa também será implantada em obras em execução no Complexo Esportivo Jones Minosso e no Ginásio Ivo Silveira, além de futuras praças e espaços públicos em Lages, São Joaquim, Urubici e Ponte Alta.

Segundo o deputado, a acessibilidade deve fazer parte dos projetos desde o início, garantindo inclusão, respeito e igualdade no uso dos espaços públicos.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.