Share this

A tradicional Feira do Peixe Vivo da Semana Santa em Lages começa na quarta-feira, 1º de abril, a partir das 8h, com pontos de venda no Mercado Público Municipal Osvaldo Uncini e no estacionamento do Ginásio Ivo Silveira, no bairro Sagrado Coração de Jesus.
Em 2026, cinco piscicultores locais vão comercializar cerca de seis toneladas de peixes vivos, entre tilápia, jundiá, carpa, traíra e curimbatá, ao preço de R$ 22 o quilo. A feira ocorre na quarta e quinta-feira (1º e 2), das 8h às 20h30min, com possibilidade de continuidade na manhã de Sexta-feira Santa, dia 3, caso ainda haja estoque.
Promovido pela prefeitura, o evento conta com inspeção sanitária da Cidasc e aceita pagamentos em dinheiro, PIX e cartões.




