Lages: UPA deverá atender crianças e adultos em separado

Share this

Eis uma providência há muito requerida pela comunidade. Pois, agora, a Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria Municipal da Saúde deu um passo importante em uma modificação na estrutura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Prefeitura de Lages apresenta projeto inicial de separação da recepção adulta e pediátrica da UPA

Na segunda-feira (27 de janeiro), a Secretária Municipal da Saúde, Susana Zen, se reuniu com o Diretor Administrativo da UPA, Fernando de Aguiar, para apresentação do projeto que prevê a separação da recepção infantil e adulta.

A unidade passará por uma reforma estrutural e a partir de então, todas as crianças e adolescentes, acompanhados de seus responsáveis, serão recepcionados em um ambiente diferente dos adultos.

Próximas etapas

Com a entrega do projeto, a Prefeitura seguirá acompanhando as próximas etapas até a finalização das obras de reforma e revitalização, bem como a ativação do atendimento. Os recursos para o custeio da reforma são provenientes de emenda parlamentar do Deputado Estadual, Marcius Machado.

Fotos: Fábio Pavan

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.