Entrevista especial com a prefeita Carmen Zanotto para a TVBV

Share this

Nesta terça-feira (28), tive oportunidade de entrevistar a prefeita de Lages, Carmen Zanotto, para uma reportagem especial para a TVBV, e que foi ao ar no Band Cidade, desta noite.

Carmen abreviou as principais atividades neste primeiro mês de gestão, com destaque às providências para reparar a cidade, com ações de limpeza, operação tapa buracos, lavação das UBSs, entre outras. Lembrou ainda que irá também efetuar a lavação do prédio da Prefeitura, da Catedral e do Museu, em parceria com o Corpo de Bombeiros.

Também conversamos sobre importantes obras de médio e longo prazos, como a da revitalização da Av. Belizário Ramos e a finalização da Av. Ponte Grande, além das providências para manter em atividade o aeroporto em Correia Pinto. 

Festa do Pinhão

Não está na entrevista, mas Carmen citou que a Prefeitura deverá lançar ainda esta semana o edital para a contratação de empresa para tocar a Festa Nacional do Pinhão, e ainda comentou sobre a reforma administrativa, a ser feita em fevereiro, com o desmembramento das Secretarias de Finanças e Administração e da do Desenvolvimento Econômico, do Turismo, entre outras providências.

Veja abaixo a íntegra da entrevista gravada pelo cinegrafista Natalino do Prado.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.