Em Balneário, ex-presidente Bolsonaro se sentiu em casa

Share this

Indiscutivelmente, Santa Catarina é um dos principais redutos para a estada do ex-presidente Jair Bolsonaro, no País. A presença dele e da esposa Michele, no feriadão de Páscoa agitou Balneário Camboriú.

O homem, sempre ovacionado por multidões por onde andou, aproveitou o ambiente para também fazer política, com direito a discurso em plena Avenida Atlântica, e promessa de que não vai desistir do Brasil. A cada aparição, fãs e apoiadores o seguiam de perto, e lhe chamando de “mito”.

Foto: Vítor Souza – Jornal O Município

Na cidade, esteve com o prefeito Fabrício Oliveira (PL), e também se encontrou com o governador Jorginho Mello e com o senador Jorge Seif, foi à praia, andou de jet ski. Enfim, viveu dias de plena atividade. Indiretamente, também deixou bem encaminhada a campanha a vereador do filho Renan.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.