Resistência em homenagem à deputada Carminatti (PT)

Share this

Alguns mistérios que ocorrem no meio político estão causando certo tumulto na Câmara de Vereadores de Lages. Algo até curioso, mas que deveria ser normal.


Vereadora Katsumi Yamaguchi (Progressista) de Lages apresentou a proposição da homenagem / Foto: Bruno Heiderscheidt

Ocorre que a vereadora Katsumi Yamaguchi (Progressista), apresentou proposição de homenagem à deputada estadual Luciane Carminatti, do Partido dos Trabalhadores (PT). Aí começou a discussão. O projeto foi para plenário nesta segunda-feira (18), porém, rejeitado pela maioria, acabou sendo retirado da pauta. Katsumi vai insistir e levar novamente para apreciação nesta terça-feira (19).

Deputada Luciane Carminatti (PT) / Foto: Bruno Collaço / Agência AL

No meu entender a homenagem não muda em nada a relação da deputada com o município serrano. Na justificativa as ações da parlamentar em prol do município.

Além da rejeição da maioria dos vereadores à proposição, os representantes da Casa dos Conservadores se posicionam contra. Tanto que estiveram na Câmara e se manifestaram contrários à homenagem, prometendo voltar à Casa nesta terça, e fazer nova pressão. Como se vê, o peso dos extremos da política também acomete o legislativo e a comunidade lageana.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.