Jorginho Mello irá anunciar os primeiros secretários

Share this

Com os primeiros nomes do secretariado definidos, o governador eleito Jorginho Mello (PL) previa fazer o anúncio já neste dia 1º de dezembro. No entanto, devido a situação das chuvas fortes em Santa Catarina, remarcou para segunda-feira (5).

O comunicado oficial, que está atraindo a curiosidade e especulações sobre os prováveis nomes neste primeiro momento, acontece às 10 horas, no auditório da Defesa Civil Estadual, no bairro Capoeiras, em Florianópolis. Assim, quaisquer postagens, informações ou notas sobre nomes de secretários serão categorizadas como mera especulação pela equipe de transição.

Sendo assim, conforme nota da assessoria de imprensa, ele permanecerá em Brasília nesta semana na busca de recursos, junto à bancada catarinense, para reparar as perdas dos municípios afetados.

Por outro lado, ontem, terça-feira (29), Jorginho participou, de um jantar com os deputados federais e senadores eleitos e reeleitos do PL e que contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro. Como se vê na foto, o encontro foi bastante amigável. Na ocasião, Mello reforçou seu apoio ao Presidente.

Foto: Assessoria de Imprensa JM

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.