Bolsonaro em SC: gesto de agradecimento ao eleitor

Share this

A vinda de Jair Bolsonaro (PL) nesta terça-feira 11), pela manhã, em Balneário Camboriú (SC) foi um gesto de agradecimento ao eleitor catarinense, que lhe deu mais de 60% dos votos no Estado, além de pedir o reforço do eleitorado no segundo turno.

Logo cedo, no Aeroporto Internacional de Navegantes foi recebido pelos apoiadores, em especial, pelo candidato ao Governo Jorginho Mello (PL) e até mesmo pelo senador Esperidião Amin (PP), inclusive, com o 22 colado ao peito, entre outros, caso do empresário Luciano Hang, deputados estaduais e federais eleitos e pelo senador eleito Jorge Seif.

Mais tarde, no Centro de Eventos, a oportunidade de falar ao público presente. Criticou o PT e falou de propostas econômicas, além de valorizar a liberdade. Por fim, pediu apoio à eleição de Jorginho Mello, pois, com ele em Brasília, a promessa de um governo de participação.

Vale lembrar que o PL, partido do presidente, elegeu em Santa Catarina neste pleito um senador, seis dos 16 deputados federais e 11 dos 40 deputados estaduais.

Foto: Instagram de Jorginho Mello

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.