Visita cordial dos deputados eleitos ao prefeito Ceron

Share this

Os dois deputados estaduais eleitos pela Serra Catarinense, Marcius Machado (PL) e Lucas Neves (Pode), estiveram com o prefeito Ceron na manhã desta segunda-feira (10/10).

Marcius, reeleito, de cara afirmou que quer ser prefeito de Lages, mas não em 2024. Segundo ele, irá cumprir a palavra dada aos eleitores.

Foi uma visita de cortesia, onde o deputado destacou as emendas parlamentares que resultaram na remodelação de quase 20 parques infantis, além de recursos para o programa de castração de animais.

Enquanto isso, a acompanhado do secretário da Casa Civil, o lageano Juliano Chiodelli, o deputado eleito Lucas Neves esteve no gabinete para levar a confirmação do que o Governo do Estado dará continuidade nos investimentos firmados com o Município até o dia 31/12.

Lucas destacou que o Governo do Estado irá cumprir fielmente a destinação dos recursos para as obras em andamento, e principalmente a nova usina de asfalto.

Além da Usina, também as obras em andamento devem ser empenhadas e pagas, “tanto que estamos solicitando aos prefeitos que agilizem a documentação para a liberação dos recursos com brevidade”, concluiu o assessor de governo, agora deputado eleito, Lucas Neves.

Fotos: Milton Barão

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.