Debate entre candidatos ao Governo de SC na TV

Share this

O debate realizado pela  NSC TV, entre os candidatos ao Governo do Estado, na noite desta terça-feira (27), começou quente, e com ataques. Abriu com candidato perguntando a candidato. Primeiro a sofrer foi Carlos Moisés (Republicanos), ao ser indagado por Jorge Boeira (PDT) sobre a compra fantasma dos 200 respiradores. Depois, Ralf Zimmer (PROS), abriu fogo contra Gean Loureiro (UB), e continuou assim em praticamente todas as vezes em que deteve a palavra.

Assuntos, aliás, que vieram à tona em praticamente em todos os demais debates já realizados. Obviamente, proposições interessantes também foram apresentadas de forma mais diplomática pelos candidatos, especialmente quando falaram sobre educação ou infraestrutura. Brigas e agressões realmente não ajudam em nada.

Décio Lima, do PT, chegou a se intitular candidato do amor, e fez mais propaganda de Lula do que para ele, chegando a dizer que candidato a Presidente enfrentou um calvário, foi injustiçado, e agora, inocentado.

Bem, a partir do debate, posso afirmar que os eleitores que assistiram devem ter tirado as dúvidas, e já decidiram sobre quem vão votar para o Governo.

 Foto: Tiago Ghizoni/NSC

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.