Expolages 2022 já tem data e horário da abertura

Share this

Na manhã desta segunda-feira (19), durante um café, os protagonistas da organização da Expolages 2022, a Associação e Sindicato Rural de Lages, ACIL, CDL e Prefeitura deram continuidade aos próximos passos para a realização do evento, de 11 e 17 de outubro, no Parque Conta Dinheiro. Entre as novas definições, a data de abertura: quinta-feira (13), às 18 horas.

Além disso, a formatação de detalhes que vão compor a Feira, como uma rádio interna, com comunicação ampliada em todos os pontos do Parque, e também momentos de descontração com música ao vivo, através de happy hours previamente programados, com a participação de cantores locais.

Outra decisão importante se deu a partir da formalização do convite para que os prefeitos e secretários dos 18 municípios da Amures estejam juntos em um espaço dedicado, e marquem presença na Expolages, expondo as suas forças locais.

A prefeita de Palmeira e presidente da entidade, Fernanda Córdova, que esteve presente na reunião, gostou da ideia. Segundo disse, o convite para a integração veio em boa hora, pois, acompanha as demais ações voltadas para o turismo e outros potenciais da região.

Fotos: Paulo Chagas

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.