Lula espera cenário favorável para visita em Santa Catarina

Share this

O candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva deverá estar em Florianópolis, no domingo (18). Organizadores do palanque esperam a presença de aproximadamente 20 mil pessoas. No Estado, sabidamente, o candidato petista tem forte rejeição. Até por isso, sondou com Décio Lima, pretendente ao Governo, todas as possibilidades para ter aqui a melhor recepção possível.

Independente de qualquer coisa, o que se sabe, é de que a agenda está confirmada. Num primeiro momento a data prevista era de 16 de setembro. Outra preocupação é quanto o local e o espaço. O ponto preferido passou a ser o largo da Alfândega. A frente da Catedral chegou a ser ventilada.

Por sua vez, Décio e a coordenação de campanha estão empenhados e dar a melhor estrutura possível, com total segurança, como fator essencial, uma vez que Lula é um político visado pela crítica dos opositores.

Nesse dia, no palanque, deverão estar presentes as principais forças aliadas e que fazem parte da Frente Democrática, em Santa Catarina. Resta aguardar e acompanhar os desdobramentos da organização para a visita de Lula e do vice, Geraldo Alckmin (PSB).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.