MDB reúne executiva e discute espaço futuro

Share this

O MDB também tem muito a resolver internamente. Há divisões que precisam ser ajustadas. Nem todos, dentro da sigla estão de acordo no acompanhamento a Carlos Moisés. Seja como for, a partir do que foi decidido na convenção, a sigla agora se debruça para dar a melhor forma aos encaminhamentos eleitorais, tratando, por exemplo, das vagas de suplência ao Senado, e qual será a participação no Governo, caso a chapa tenha sucesso nas eleições.

O presidente Edinho Bez foi quem conduziu a reunião, na sede do diretório estadual, em Florianópolis, nesta última segunda-feira (8). Foto: MDB SC

Entre as definições, a autonomia dada ao indicado ao senado, o deputado federal Celso Maldaner, no caso da definição dos suplentes, o que deve ser decidido em conjunto com o governador Carlos Moisés (Republicanos). Em suma, o alinhamento da participação do MDB no pleito, deverá ser a tônica dos debates, de forma antecipada. O Partido não quer deixar nenhuma aresta para o depois.  Quer, acima de tudo, uma participação ampliada de suas lideranças.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.