Vem aí o 5º Serra Catarina Festival de Inverno 2022

Share this

A Serra Catarinense começa a viver o clima do 5º Serra Catarina Festival de Inverno 2022. O evento foi lançado oficialmente na noite desta terça-feira (14), no backstage do palco nacional da 32ª Festa do Pinhão, em Lages e reuniu autoridades, imprensa e convidados especiais.

O Festival que neste ano ocorre de 01 de julho a 31 de agosto, totalizando 62 dias de duração, integra 18 cidades da Serra Catarinense, e em breve divulgará uma extensa programação.

Uma das novidades anunciadas em 2022 é que diferente dos outros anos, o Serra Catarina não terá mais uma abertura centralizada, mas terá etapas nas cidades da Serra, desta forma oportunizando mais experiencias culturais, esportivas, exposições, gastronomia e promoções especiais no comércio da região.

O Festival

O Festival de Inverno foi criado em 2016, pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lages, com o objetivo de convidar os turistas para conhecerem a região após a Festa Nacional do Pinhão, potencializando assim os segmentos de turismo, comércio e serviços por meio da promoção dos eventos que movimentam as cidades nos meses de julho e agosto.

Programação

Com o slogan “Viva o Melhor da Serra Catarinense”, o Serra Catarina prepara uma programação que irá oferecer atrações e eventos nas seguintes cidades: Anita Garibaldi, Bocaina do Sul, Bom Jardim da Serra, Bom Retiro, Campo Belo do Sul, Capão Alto, Cerro Negro, Correia Pinto, Lages, Otacílio Costa, Painel, Palmeira, Ponte Alta, Rio Rufino, São Joaquim, São José do Cerrito, Urubici e Urupema.

Fotos: Catarinas

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.