PT apresenta candidaturas femininas na Serra Catarinense

Share this

A colega jornalista Adriana Palumbo compartilha com o Blog, a informação de que o Partido dos Trabalhadores (PT), terá pré-candidaturas femininas disputando o pleito de outubro, pela Serra Catarinense.

Segundo Palumbo, a Claudia aceitou o convite, disponibilizando seu nome numa pré-candidatura, fortalecendo a bandeira e projeto do Partido dos Trabalhadores, visando mudar a situação do país e do estado.

Isso foi o que disse a ex-deputada estadual e pré-candidata a deputada federal pelo PT, Ana Paula Lima, em reuniões realizadas com lideranças petistas e dos movimentos social e sindical da região serrana, na quinta-feira, 9 de junho.

As pré-candidatas reuniram-se com lideranças em Lages, participaram de uma agenda em Campo Belo, e também participaram de um encontro com mulheres, no Clube Cruz e Sousa.

Depois, a agenda teve continuidade no município de São José do Cerrito, juntamente com o pré-candidato ao governo de Santa Catarina, Décio Lima. Também foi cumprido roteiro no Recanto do Pinhão, Mercado Público e Festa Nacional do Pinhão.

É a segunda vez que o ex-deputado federal, Décio Lima concorrerá ao governo do Estado. Décio Lima é advogado, foi prefeito de Blumenau, reeleito. Vereador na cidade. Foi 12 anos deputado federal, sendo líder da oposição no Congresso Nacional e presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Informações e foto: Adriana Palumbo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.