Ato de abertura da Festa do Pinhão será no Recanto

Share this

Na noite desta última terça-feira (17), no Mercado Público Municipal, além do anúncio dos shows tradicionalistas da 32ª Festa Nacional do Pinhão, a novidade ficou por conta da mudança do local da abertura oficial da Festa.

Será, desta vez, no dia 3 de junho, justamente quando abre o Recanto do Pinhão, no Calçadão da Praça João Costa. A bem da verdade, é o dia que literalmente começa a Festa do Pinhão.

Também foram apresentadas algumas atrações Recanto Pinhão, que será realizado de 3 a 19 de junho, enquanto que a Festa abre no dia 10.

O evento de anúncios das atrações no Mercado Público teve ainda a apresentação de Joca Martins, um dos mais renomados cantores nativistas do Sul do País, também de Éder Goulart e do Quarteto Coração de Potro.

Enfim, serão cerca de 25 shows tradicionalistas com diversas bandas, grupos e artistas renomados do meio. A programação completa do Palco Nativista pode ser conferida nas redes sociais oficiais da Festa do Pinhão e site do evento (@festadopinhao e festadopinhao.com).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.