Na Capital xadrez lageano conquistou três prêmios

Share this

A equipe Lages Xadrez Clube/FME disputou, entre os dias 13 e 15 de maio, o I FLORIPA CHESS AUTUMN. A competição aconteceu no Hotel Castelmar, em Florianópolis, reunindo 129 inscritos nas modalidades Clássico (Partidas de 3 horas) e a Blitz (Partidas de 8 minutos), que disputaram Troféus, Medalhas e pontos no Ranking Internacional.

A disputa foi promovida pela Empresa Zugzwang, Federação Catarinense de Xadrez, Confederação Brasileira de Xadrez e Federação Internacional de Xadrez.

De Lages, três enxadristas disputaram a competição, com destaque para o Mestre Nacional Marco Cordeiro, Vice-Campeão Geral na categoria Blitz, atrás apenas do Campeão Ryan Caetano, representante de Timbó.

O resultado foi muito bom para o enxadrista laegano, ficar entre os melhores num evento de caráter Internacional é sempre positivo.

Nas categorias de base, mais duas medalhas, com Gabriel Conte dos Santos (COC-Lages) ficando Vice-Campeão da Sub 10 e Gustavo Kayser ficando em 3º Lugar na Sub 16. Ao todo foram três premiações da equipe Lages Xadrez Clube/FME na capital catarinense.

A próxima competição da equipe lageana será em Itajaí, na 4ª Etapa do CIRCUITO CATARINENSE DE XADREZ RÁPIDO, dia 28 de maio, com a presença de 35 inscritos da equipe Lages Xadrez Clube/FME.

Fotos: divulgação

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.