Movimentação intensa na Serra nestes próximos dias

Share this

E devemos comemorar, especialmente agora, pós-pandemia. A começar por este final de semana, sábado e domingo, dia 14 e 15, quando acontece o Rio do Rastro Marathon. Um grande evento, com super cerca de 1,5 mil super atletas.

O bom nisso, é que eles já lotaram a rede hoteleira da Região, em Orleans, Lauru Müller, Bom Jardim da Serra e até mesmo São Joaquim. Um grande evento esportivo, sem dúvida, e que deverá interditar a rodovia 6h e 14h.

Frio e neve

Por outro lado, a previsão já vem adiantando, de que as temperaturas devem despencar na Serra já a partir da tarde de domingo. Os meteorologistas cogitam, inclusive, a possibilidade de registro de neve durante a semana, isso até lá por sexta-feira (20).

Imaginem o tanto de turistas que devem subir a Serra para quem sabe presenciar o fenômeno.

Na Coxilha

Turistas estrangeiros estão vindo cada vez mais visitar a Coxilha Rica. Uns vão outros vêm a cada 15 ou 20 dias aproximadamente. Um novo grupo deve estar chegando para conferir as belezas da Região e dos nossos hotéis fazenda e pousadas.

Como se vê, a expectativa de a movimentação turística ser bastante positiva nesta temporada. E, a gente fica de olho, trazendo na medida do possível informações a respeito.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.