Marcha dos Prefeitos a Brasília em Defesa dos Municípios

Share this

Desta vez, penso que muitos prefeitos devem ter ido a Brasília, participar da chamada Marcha, em defesa dos municípios, para agradecer a quantidade de recursos recebida por conta da pandemia. Terão, por certo, bem menos para cobrar do Governo.

Obviamente haverá um debate sobre finanças municipais e o que as cidades podem esperar sobre a Reforma Tributária, que está sendo discutida no Congresso Nacional. Além de temas como saneamento e turismo.

Aliás, os presidenciáveis vão participar dos debates, a começar pelo presidente Jair Bolsonaro, logo na abertura, nesta terça-feira (26). De acordo com a assessoria de imprensa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ele não deve comparecer. Os demais, Dória, Ciro Gomes, Tebet, também vão passar pelo evento, que termina na quinta-feira (28).

Como o ano é eleitoral, por isso a CNM convidou os pré-candidatos à presidência do Brasil para debater sobre a importância dos governos municipais no desenvolvimento do país

Neste ano, o tema tratado por mais de 6 mil gestores públicos será “Município: O caminho para um Brasil Melhor”

Antes de encerrar o assunto, lembro que o prefeito de Lages, Antonio Ceron, foi ao evento, em Brasília, prestar a sua contribuição à causa dos gestores públicos municipais.

(Informações e fotos Brasil 61)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.