Acadêmicos escolhem a Garota e Garoto dos JUNIPLAC

Share this

Um motivo especial fez-me visitar a Uniplac, na noite desta sexta-feira (25). Ocasião festiva, num momento de pura descontração, para a escolha da Garota e do Garoto dos Jogos Universitários – Juniplac. O evento ocorreu no Centro de Convivência, onde os cursos com seus respectivos representantes deram um show na torcida.

Enfim, acompanho as atividades da Uniplac e não é de hoje. Nela tenho toda a minha formação. Letras, Pós e Jornalismo. Portanto, toda essa interatividade não é apenas de passagem.

Mas, voltemos ao assunto Garoto e Garota Juniplac. Entre as concorrentes, representando o Curso de Direito, desta vez, lá estava a minha filha Beatriz. E, toda a torcida do pai, da mãe e da maninha valeu, ao lado dos demais colegas.

Beatriz teve o melhor desempenho e foi eleita pelo seleto grupo de jurados, como Garota Juniplac 2022. Um miniconcurso, que dentro da esfera da Universidade tem lá seus objetivos, e, claro, relevância no meio acadêmico.

Para e minha pequena menina, com seus 21 anos, uma conquista representativa. Afinal, para quem hoje galga uma carreira de sucesso no Direito, está andando dentro da cartilha. Dedicada, e, como estagiária, atua na área. Esta pequena vitória, irá ajudar ainda mais na sua autoestima. Afinal, hoje, dentro da Uniplac, ela é a Garota!

Perdoem não falar muito do Garoto, o Acácio Mariano, do Curso de Medicina, mas acabei tendo minha atenção dirigida à pequena Bia. Natural né. Mas, ele está, ao lado dela na foto.

E digo, mais. São ocasiões como estas que fazem da Uniplac o diferencial no ensino superior da Região.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.