Prefeitura Municipal de Urubici moderniza a sua logomarca

Share this

A prefeita Marisa Costa e o seu vice, Dilmo Folster estão mostrando trabalho. E vão além, com visão administrativa moderna, a cidade está cada vez mais capacitada para a vivência econômica embasada no turismo. Os gestores, empreendem uma dinâmica, com preocupação voltada para o futuro, e parecem captar o que as pessoas, ao longe ou perto, observam.

Ao criar uma nova identidade visual, ou seja, uma identidade inspirada no brasão da bandeira do município, além de preservar as características do seu símbolo, consegue juntar simplificadamente as manifestações alusivas ao município, tais como a tradição, a natureza local, tais como: Pedra Furada; Araucária, e outras raízes econômicas como a agricultura e pecuária.

Conforme a prefeita, a identidade visual proposta contribui com o novo momento do município, seguindo as tendências minimalistas é possível ter uma identidade de fácil identificação e aplicação.

Tendência ao novo

Reforça ainda que a identidade proposta em questão, mesmo seguindo as tendências do que mais novo, se encontra em Design no Brasil, conversa com a história do município, valorizando a agricultura e pecuária, que antes de qualquer condição fazem Urubici ser o que é.

Boa a iniciativa. Que esta nova marca possa também reforças as belezas naturais identificadas na imagem interligada aos pontos turísticos do município.

As cores, verde e branco, remetem à natureza, esta, que é presente senão na agricultura e pecuária, no turismo rural e de aventura do município.

Por fim, concordo Marisa, que a nova marca realmente traduz o conceito da nova e boa gestão.

Foto: divulgação

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.