Lages deverá receber mais 10 mil doses de Pfizer

Share this

Nesta segunda-feira (10), pela manhã, esgotaram as doses da Pfizer em Lages. Com isso, ficam temporariamente suspensas as aplicações da primeira dose, segunda dose e dose de reforço deste laboratório em específico.

Porém, a Secretaria Municipal da Saúde aguarda uma nova remessa de 10 mil doses, do Ministério da Saúde, que deve chegar na cidade nesta terça-feira (11), para retomar o esquema vacinal nos grupos elencados.

E como fica então

Para esta terça-feira (11 de janeiro) a vacinação contra a Covid-19, com os demais laboratórios (Coronavac, Astrazeneca e Janssen) tem sua continuidade.

Os trabalhos iniciam na manhã, das 8h às 13h, no Centro de Vacinação Tito Bianchini. No período da tarde, das 13h às 16h30, abrem as Unidades Básicas de Saúde: UBS Promorar, UBS do Santa Helena, UBS São Carlos, UBS Habitação, UBS São Francisco e UBS São Cristóvão (no salão da capela São Cristóvão).

Mais tarde

A partir das 18 horas, o Centro de Vacinação Tito Bianchini, retorna a vacinação. Neste local são distribuídas 100 senhas por noite, ou seja, as cem primeiras pessoas recebem as doses dos imunizantes disponíveis.

Foto: Toninho Vieira

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.