Noite de emoções no Natal Felicidade em Lages

Share this

Fenômeno no Facebook, com perto de três milhões de seguidores em sua fanpage, 310 mil seguidores no Instagram, 204 mil inscritos no YouTube, e presença assídua nos aplicativos de música Spotify, Deezer, YouTube Music, Google Play e Apple Music.

Este é o Padre Ezequiel Dal Pozzo, atração da penúltima noite de programação neste 22 de dezembro (quarta-feira), vigésima noite do Natal Felicidade – Um Doce Natal, no Calçadão da Praça João Costa.

Ele levou o espetáculo Despertar ao palco artístico e cultural, recheado de composições natalinas, de outros cantores e próprias, intercalando interpretações religiosas e sertanejas de raiz, ouvidas por milhares de pessoas que passeavam e compravam no comércio em horário maior de funcionamento em plena noite de 19ºC.

Além dele, o conhecido Roberto Carlos dos pampas: Délcio Tavares e seus seguidores acima de 13 mil, indumentária republicana e miscelânea de campeirismo com o “buono ragazzo”

Pouco antes do Padre Ezequiel Dal Pozzo, o artista gaúcho, Délcio Tavares, subiu ao palco artístico e cultural do Natal Felicidade – Um Doce Natal, na Praça João Costa. O cantor e compositor comemorou 45 anos de carreira em 2021.

O show dele é peculiar, mistura de ritmos gaúchos e italianos. Mesclar a tradição gaúcha com o romantismo da música italiana, sua marca em um espetáculo único, das pilchas gaúchas ao elegante terno e gravata. É conhecido por seu traje de gala de general em homenagem à República Farroupilha.

Atrações do Natal Felicidade

Na agenda de encantos, como foi por 20 dias, o espetáculo Luzes na Catedral Diocesana, Doce Casa do Papai Noel, Bondinho do Papai e Mamãe Noel e Árvores dos Desejos.

Desta maneira será neste dia 23, quando haverá, ainda, a devolução da Chave da Cidade, pelo Papai Noel, ao prefeito Antonio Ceron, recebida na primeira noite, dia 3.

Família Lima

Para a grande noite de encerramento do Natal Felicidade – Um Doce Natal 2021, 23 de dezembro, a prefeitura preparou o show nacional da Família Lima, com seu “Tour de Natal” a partir das 20h, com Lucas Lima, Moisés, Allen e Amon-Rá.

Fotos: Aline Borba

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.