Lages anuncia programação oficial do Natal Felicidade 2021

Share this

Foi por meio da Fundação Cultural (FCL) o anúncio oficial, em evento de lançamento para a imprensa, na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), a programação oficial do Natal Felicidade 2021.

Denominado de “Um Doce Natal”, a edição deste ano celebra o retorno dos eventos ao ar livre e o reencontro das famílias em torno da simbologia do Natal. A programação reserva grandes shows na Praça João Costa e na Catedral Diocesana iluminada.

Abertura

A abertura oficial do “Natal Felicidade 2021 – Um Doce Natal” será no dia 3 de dezembro, 19h30 no calçadão da Praça João Costa com a chegada do Papai Noel e o espetáculo “Natal Encantado”, do grupo Circo de Palco.

Além disso, uma das atrações também é a decoração da Casa Doce do Papai Noel, realizada pelas equipes da Fundação Cultural de Lages e Casa do Artesão.

Espetáculo de Luzes

No sábado (4 de dezembro), a partir das 20h, acontece o “Espetáculo de Luzes na Catedral Diocesana”, um incrível show de luzes e música que será a atração diária do horário até o dia 23 de dezembro, data de encerramento do Natal Felicidade.

Entre as atrações no Calçadão da Praça João Costa s, Luzes na Catedral e shows com Délcio Tavares, Padre Ezequiel Dal Pozzo, Matheus Rizzo, Grupo Circo de Palco, Osvaldir e a volta da Família Lima (foto), marcando o encerramento.

Fotos: divulgação

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.