Perto de duas mil pessoas no encontro estadual do PL

Share this

Com a participação de aproximadamente duas mil pessoas em Lages, no Centro Serra, o Partido Liberal apresentou o que tem de melhor para o enfrentamento das urnas no Estado, em 2022.

Assim, o encontro do PL, neste sábado, 20, mostrou força, com a reunião de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados, filiados e apoiadores.

Alinhados

A ocasião deixou claro também o alinhamento com o presidente Jair Bolsonaro. O PL aguarda a filiação dele nos próximos dias. Tanto que, o ex-senador Magno Malta (PL-ES) que esteve presente, saiu em defesa do governo Bolsonaro e da pré-candidatura do senador e presidente do PL-SC, e também de Jorginho Mello ao governo do estado.

Já o senador Jorginho Mello, ao discursar afirmou que pretende trabalhar para que o projeto de governo se consolide cada dia mais, mesmo com sacrifícios.

Vice-governadora

Por fim, o evento que além de oficializar a filiação da vice-governadora do Estado, Daniela Reineher, que deverá buscar uma vaga na Câmara Federal, deu carta branca para Jorginho Mello buscar a eleição ao Governo do Estado.

Emocionada ela ressaltou que foi recebida com respeito e dignidade, e que no PL vai seguir defendendo as pautas alinhadas com o presidente Bolsonaro.

Fotos: Assessoria de Imprensa PL

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.