Hoje: leilão de animais jovens no Parque Conta Dinheiro

Share this

Uma segunda-feira (3) de oportunidades para quem pensa na reposição de seus plantéis bovinos. Mais de 700 animais estarão em pista, no Parque Conta Dinheiro, em Lages, a partir das 18 horas. É a Feira do Terneiro e da Terneira, na primeira etapa. A segunda, com o mesmo número aproximado de animais acontece no próximo sábado.

A promoção é do Sindicato Rural de Lages, e sob a organização da Camargo Agronegócios. O evento, segue sem a presença de público. O comprador vai negociar virtualmente como vem sendo feito, para evitar qualquer contato e se preservar. A equipe de trabalho, esta vai estar seguindo todos os protocolos de segurança. O leilão será transmitido pelo Lance Rural e pelo canal do you tube, da Camargo Agronegócios.

Para o presidente do Sindicato, Márcio Pamplona, há muito otimismo no resultado. Segundo ele, tal otimismo se deve, ao fato de que o mercado se apresenta ao comprador, ou seja, há uma quantidade pequena em oferta. Isso faz com que as vendas sejam absorvidas e bem pagas. A observação é de que os preços têm se mantido em boa média, numa alta apresentada desde o início da temporada de leilões, em março. A esperança é de que os valores se mantenham firmes e não fujam dos preços atuais do mercado.

Fotos: Paulo Chagas

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.