Secretário de Meio Ambiente, de Lages, Luiz Marin deixa a Pasta no próximo dia 31, ciente que conseguiu cumprir a missão.

Foram mais de cinco anos de serviço. Marin garante que não fez política, e sim realmente trabalhou por Lages. E é verdade. Sou testemunha a partir das diversas conversas que tivemos e dezenas de reportagens dadas ao Jornal Vida e Natureza.

O início da nova sede administrativa do Parque Municipal e a retomada da obra de revitalização da Praça Joca Neves, na próxima semana, marcam o final de seu mandato.

Por fim, ele disse não saber quem vai assumir o seu lugar. Mas, na entrevista que vai ao ar na noite desta sexta-feira, na Nova Era TV, ele disse que gostaria de ver alguém lá de dentro, uma pessoa inteirada de tudo o que está sendo feito, na verdade um técnico, até para não desviar o foco dos projetos.

A engenheira agrônoma Katja Volkert, encaixa-se no perfil. Se dependesse da vontade de Luiz Marin, seria ela.

Não esqueça! Luiz Marin fala no Canal 21, nesta sexta, às 21h30min.