Carmem e a imprensa
Boa a iniciativa da candidata de deputada federal, Carmem Zanotto (PPS), em reunir a imprensa na manhã desta segunda-feira para apresentar, não suas propostas de campanha, mas as principais ferramentas que ela dispõe num mundo virtual de oportunidades, além dos tradicionais santinhos, jingle, faixas de cartazes.
Obviamente que o estreito relacionamento com a imprensa local também conta, e isso, Carmem vem fazendo há tempo, desde que era diretora do Hospital Tereza Ramos, e mais tarde como vereadora, Secretária de Saúde de Lages, e ainda, mais adiante atuando na esfera estadual hora como Diretora, hora como Secretária.
De qualquer forma, as ferramentas disponíveis na Web (twitter, orkut, facebook, myspace e blog) darão a ela a possibilidade de identificação com públicos distintos.
Apresentação
O coordenador de campanha da candidata, o vereador Tony, resumiu categoricamente o trajeto profissional de Carmem, e a projeta como uma das possíveis eleitas, pela competência e pela capacidade técnica profissional que sempre a manteve no auge em todos os cargos que ocupou até pouco tempo.
Ela tem, sem dúvida, a chance de eleger-se. Conta com total apoio do deputado Fernando Coruja, e que, segundo ela tem a acompanhado, até mesmo em bailes.
O carisma de Coruja pode ser referendado como um meio de transferir a ela a mesma responsabilidade que ele teve ao longo da vida de parlamentar.
Ela acredita que Santa Catarina possa fazer, na coligação entre o PPS, PMDB, PSDB e DEM, de 10 a 11 deputados federais.
A responsabilidade de Carmem é das grandes. Ela acredita na chance de ser eleita como a primeira mulher do PPS e da Região, para uma das cadeiras na Câmara dos Deputados.
(Fotos: Zé Rabelo)










