A inclusão de mais de mil novos acadêmicos nesse novo período de 2010.
Foi o melhor diagnóstico dos últimos dez anos.
A razão: à manutenção da credibilidade da instituição, que mesmo em meio à crise verificada nos últimos meses em nada afetou o andamento da área pedagógica e o reconhecimento de sete novos cursos, através do Conselho Estadual de Educação.
Logicamente não dá para deixar de lado todo o trabalho desenvolvido pelos interventores Arnaldo Moraes e a outra equipe de peso gerenciada por Walter Manfroi, além da extrema dedicação dos docentes e técnicos administrativos.
Destaco no Quem é Quem esta turma especial do Posto Raid, que promove, mais uma vez, na quinta-feira (31), mais uma edição do “Dia de Liberdade de Impostos”, num protesto contra a alta carga tributária do País. Neste dia a gasolina será vendida a R$ 1,75 o litro. Meu forte abraço a toda a equipe do Raid.