A inclusão de mais de mil novos acadêmicos nesse novo período de 2010.
Foi o melhor diagnóstico dos últimos dez anos.
A razão: à manutenção da credibilidade da instituição, que mesmo em meio à crise verificada nos últimos meses em nada afetou o andamento da área pedagógica e o reconhecimento de sete novos cursos, através do Conselho Estadual de Educação.
Logicamente não dá para deixar de lado todo o trabalho desenvolvido pelos interventores Arnaldo Moraes e a outra equipe de peso gerenciada por Walter Manfroi, além da extrema dedicação dos docentes e técnicos administrativos.
Enquanto novas candidatas providenciam as inscrições para concorrerem à Rainha da Festa do Pinhão 2012, aproveito este momento e posto mais uma vez a carinha linda da atual rainha, Andréia Canello. Além de bonita, uma simpatia. Meu abraço!