Enquanto Lages convive momentos decisivos sobre a Festa do Pinhão, em São Joaquim, carros já desfilam no clima da Festa da Maçã.
Segundo o site do São Joaquim Online, o elegante adesivo em formato circular traz em si a marcante frase “Eu Vou” em alusão a mais esperada festa de todos os tempos.
Além de informações como o site oficial da festa e as datas.
Uma bela maçã vermelha estampada no canto inferior do adesivo já demonstra todo o charme e elegância da Festa.
“Os carros, inclusive, chegam a ficar mais bonitos quando adornados com o adesivo rubro”. (Palavras do Mycchel).
Destaco no Quem é Quem esta turma especial do Posto Raid, que promove, mais uma vez, na quinta-feira (31), mais uma edição do “Dia de Liberdade de Impostos”, num protesto contra a alta carga tributária do País. Neste dia a gasolina será vendida a R$ 1,75 o litro. Meu forte abraço a toda a equipe do Raid.