O novo abrigo assistencial aos idosos de Lages, o Lar Menino de Deus, construído no Bairro Petrópolis foi inaugurado nesta sexta-feira a tarde. 

Lar Menino de Deus

O evento trouxe novamente a Lages o governado LHS, que esteve no município há um a semana, também promovendo inaugurações. 

A vinda do governador, numa atitude nobre, antes de se deslocar à São Joaquim para cumprir outras agendas ganhou dimensão, exatamente quando o governo sofre distúrbios internos, devido aos últimos problemas envolvendo o vice-governador Leonel Pavan em questões federais. 

Lar Menino de Deus1

Aliás, sobre o assunto que segundo consta ele não evitou, mas também não deu muita margem, ele disse que vai cumprir com o cronograma de governo e nada impede de transferir a responsabilidade ao vice, a partir de janeiro. 
Na ocasião, o Governador disse que ainda este mês pretende retornar  a Lages para
assinar convênio com a prefeitura para a instalação  da tão aguardada
unidade  da ZF  e a construção de um autódromo municipal, que servirá de
pista de testes da  empresa.