Ao mesmo tempo em que comitiva catarinense anuncia o fim de missão à Galícia, liderada pelo vice-governador Leonel Pavan, a mesma que o deputado estadual serrano, Elizeu Mattos, integra, outra já está sendo articulada.
Desta vez, para o Japão e Coréia do Sul, liderada pelo lageano Antônio Ceron (foto), Secretário de Estado da Agricultura, representando o Governo.
Ceron viaja na próxima terça-feira, dia 15, para participar de seminários e reuniões do Comitê
Conjunto de Promoção Comercial e de Investimentos. Um dos assuntos abordados será a abertura de novos mercados para carne suína com os dois países.
A missão comercial será na verdade liderada pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, juntamente com a Associação Brasileira da Indústria Produtora e Exportadora de Carne Suína (Abipecs).
O Município de São Joaquim começa uma nova era. A decisão de fazer a Festa da Maçã em 2012 é uma prova de que as coisas boas estão voltando na boa terra. Destaco então, no Quem é Quem do Blog, o semblante bonito e feliz das soberanas da Festa. A todas, meu carinho!