O outro lado
Julgo não necessitar de minha parte fazer retratação sobre as colocações que fiz a respeito da Festa da Imprensa no Portugas.
Apenas concordei com os colegas organizadores que disseram que mudariam de lugar nas próximas realizações do evento, em razão do descumprimento do que haviam acordado com a direção da casa.
No entanto, Josiane Oliveira, enviou nota de repúdio e afirma que as coisas não aconteceram como foi dito em nossos blogs.
Em respeito ao direito de resposta, e no tocante ao que me referi ; de que o único prêmio por toda a badalação em torno do evento da imprensa ter sido alguns pratos de pastéis e croquetes, então retiro.
Mas só se for mesmo verdade de que na última hora coube à Josiane bancar o coquetel sem ter a responsabilidade.
Sobre todo o resto das ponderações contidas em seu manifesto, relatando detalhes do acordo ou cobrança de ingressos, entre outras coisas,desconheço.
Por fim, adorei a festa e se ninguém tivesse dito nada, estaria tudo bem.
Bom senso e entendimento, é preciso.










