Anuncie no Blog

Por que anunciar em Blogs?

O crescimento dos blogs na web tem se tornado cada vez maior, e hoje já existem excelentes opções vários nichos. Isso vem atraindo a procura de empresas, marcas, e sites querendo investir em campanhas publicitárias dentro desses blogs.

Razão para você não pensar duas vezes:

.
Geralmente blogueiros correm sempre atrás de novidades e lançamentos para se manterem atualizados por serem grandes formadores de opinião. Blogs que trabalham com seriedade e responsabilidade e costumam fazer análises sinceras tendem a dar um enfoque de propriedade ao seu conteúdo, mantendo um status de confiabilidade que atrai leitores que confiam no que é postado por aquele blog. Os anúncios feitos neles tendem a serem bem aceitos pelo público, já que está dentro de um contexto que é confiável para o leitor.
Vantagens:

1 – Otimização de investimento
2 – Maior visibilidade da publicidade
3 – Reação imediata do leitor
4 – Conteúdo relevante

 

Conclusão:

Anunciar em blogs sem dúvida é um ótimo custo benefício para sua empresa, marca, blog ou site. As publicidades em blogs estão em alto crescimento no Brasil, são diversas empresas e marcas usando esse meio para a veiculação de anúncios. Então, decida, e seja parceiro da opinião com responsabilidade.

Espaços:

Full Banner: 728 X 90 pixels – Peso: 35 k / Flash, GIF ou JPEG
Banner – 300 X 150 – pixels c/abertura site
Banner – 300 X 150 – pixels s/abertura site

. Valores dos contratos, a combinar.

3 Comentários

  1. Paulo, NÃO vou falar da SEMASA, pois isso ainda vai dar muito pano pra manga…. MAS,
    gostaria que você elucidasse para nós pobres mortais lageanos, porque tanto empenho e dinheiro em uma festa de natal. Será que não temos coisas de mais importância precisando de atenção na nossa cidade.
    De acordo com o que vi falarem na TV e redes sociais

    – Flavinho semana passada finalizando documentação para conseguir 500 MIL com o governo do estado para NATAL FELICIDADE

    – ELIZEU EM BRASÍLIA com LHS, para conseguir 300 MIL para o natal felicidade

    e outra coisa que nunca achei correto ( coisa que ja vem de outras administrações para festa do pinhão e outros eventos)
    – USO DA LEI DE INCENTIVO À CULTURA com apoiadores top como a KLABIN e outros para a festa de natal.
    Pelo que me consta o intuito da lei de incentivo á cultura é para incentivar artistas e ativistas culturais a trazer cultura para a população e não mais uma forma de utilização da maquina pública para interesses próprios. Quem você acha que tem mais força na hora de conseguir um patrocínio desses
    o Artista / ativista cultura ( mesmo tendo o projeto aprovado tudo certinho) ou a prefeitura ? Orgão público não poderia usar desse artifício, a lei pode ate deixar brecha para se fazer e aprovar o projeto ( com as conexões que prefeituras tem … é facil aprovar um projeto pela lei de incentivo) .

    ENTÃO 300 mil + 500 mil + ???? patrocínio = MUITA GRANA PARA COLOCAR UM “TUNEL” DE LUZINHAS E UMA PROJEÇÃO NA CATEDRAL.
    A mesma coisa do ano passado….

    poderiam usar esse dinheiro para coisas muito melhores… ( na minha opinião poderia ser na saúde) se querem investir em festa / turismo
    que tal com esse dinheiro revitalizar o nosso calçadão fazendo uma centro para apresentações permanente.. parando enfim com a ESTUPIDEZ de a cada festa do pinhão ou evento encher o calçadão de buracos e montar um palco de madeira feito à facão.

  2. Denizéte Monteiro de Lima Mota

    São José do Cerrito, 08 de Julho de 2015.

    Boa tarde Paulo Chagas, sou a primeira secretária da Associação Aconchego da Serra Turismo Rural de São José do Cerrito/SC; estou te enviando os dados do próximo evento para que se for possível você publicar no seu Blog. O evento será uma reunião ordinária da Associação Aconchego da Serra Turismo Rural de São José do Cerrito, a realizar-se no dia 11 de julho de 2015, às 19 horas, na Fazenda Rancho de Tabuas (proprietário Gilnei Juciel Marian), na localidade de Fazenda dos Lipos, São José do Cerrito – SC.

    A pauta da reunião: Leitura da ata da reunião anterior; Apresentação de projetos para apreciação do grupo e Inscrição de novos sócios. Para viabilizar a parceria e apoio temos como convidados a administração pública municipal, SDR, Deputado Estadual Gabriel Ribeiro e demais convidados.

    Outrossim, fica nosso convite para que você e seus familiares venham confraternizar conosco, nesse dia. Após a reunião será servido um delicioso jantar com comidas típicas.

    Denizéte Monteiro de Lima Mota
    Primeira Secretária da Associação
    Aconchego da Serra
    Turismo Rural
    (49) 9121-2020

  3. Jota

    Paulo gostaria de fazer uma reclamação, dia 01/03 fui até a GERED de Lages (SC) para ver se poderia conseguir uma aulas para lecionar, mas chegando lá a responsável pelas vagas de aula da GERED de Lages (SC), simplesmente não me deu bola e me ignorou. Me senti humilhado pois era uma pessoa conhecida e que eu considerava como uma pessoa boa. Me diz como nós poderemos melhorar a educação brasileira se as pessoas que nos dirigem não dão a mínima para nós professores. Na eleição de 2012 dei o meu suor e fiz campanha para o candidato Ceron e iria repetir a dose agora em 2016, mas com esse episódio pela primeira vez na minha vida vou votar em branco e vou fazer campanha para votarem em branco. Desde já o meu muito obrigado pela atenção.

Deixe uma resposta