DC, A Notícia e o Santa deixam de ser diários

Share this

A NSC divulgou neste quarta-feira (16), uma informação relevante e que afeta os leitores dos impressos dos jornais Diário Catarinense, A Notícia e o Jornal de Santa Catarina (Santa).

A partir do dia 26 de outubro, eles passam a ser digitais, com direcionamento ao Portal NSC Total. Impresso somente em caderno especial nos finais de semana. Em suma, todo o conteúdo será exclusivamente online.

Obviamente, o objetivo será a redução ampla de custos. Mas, não deixa de ser uma medida revolucionária e que significa o fim dos impressos dos maiores jornais de Santa Catarina.

Conforme informações, essas mudanças significam uma ampliação e atualização permanente da produção de conteúdo, ou seja, uma adaptação ao online onde já está a maior parte do seu público.

A avaliação é de que existe espaço para o impresso, com um produto sofisticado e com conteúdo aprofundado, como o que estamos preparando para os finais de semana.

A empresa agora parte para o promocional com premiação aos assinantes, como um carro, moto, pacotes de viagem, notebooks, smartphones e ingressos.

Para os assinantes, a NSC vai oferecer um pacote de novos serviços agregados, que serão apresentados a partir do dia 21.

São os novos tempos. O impresso está cada vez mais sendo deixado de lado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.