Novas viaturas são entregues à PM da Serra

Share this

Acredito que tão cedo ninguém mais vai reclamar do estado dos carros das polícias em Santa Catarina, afinal, o número de veículos que ainda estão sendo entregues é grande.

carros PMTodos comprados com os recursos do Pacto Por Santa Catarina.

Na manhã desta sexta-feira (31), em Lages, mais 15 para a PM da região foram entregues, pelo secretário Regional Gabriel Ribeiro, durante ato no 6º BPM, em Lages.

carros pm1Coronel Zinder Guedes Cardoso recebe as chaves das mãos do secretário Gabriel e do vice-prefeito Toni

Somente Lages recebeu mais cinco viaturas, sendo que para Otacílio Costa, Correia Pinto e São Joaquim, foram entregues duas viaturas. E Curitibanos, Mafra, Abdon Batista e Canoinhas receberam uma viatura cada.

Ao todo são mais de 1,7 mil veículos adquiridos para renovar a frota das polícias, Corpo de Bombeiros e Instituto Geral de Perícias (IGP).

Promoções 2Na mesma ocasião aconteceu também a cerimônia de promoção de praças e oficiais.

.

Em Florianópolis

Na Capital a entrega de veículos foi feita pelo próprio governador Raimundo Colombo.

carros pm fpolisPor lá, a Polícia Militar recebeu 37 viaturas e o Corpo de Bombeiros recebeu quatro novos caminhões para combate a incêndios.

Promoções

Ainda em Florianópolis houve a promoção de policiais. Somente nesta sexta-feira (31) a Polícia Militar promoveu 1.400 policiais, sendo 430 na Capital, entre oficiais e praças.

carros pms florianólisE o Corpo de Bombeiros promoveu 257 profissionais, sendo 54 na Capital, também entre oficiais e praças.

carros pms fpolis tiroApós o evento, o governador visitou a unidade móvel de simulador virtual de tiro, entregue nesta quinta-feira, 30, ao governo do Estado.

O equipamento exigiu R$ 1,2 milhão em investimentos e é o primeiro modelo no país.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.