Oral Unic é apresentada à imprensa

Share this

Assim como vários outros colegas da imprensa, tive o prazer de conhecer as instalações da clínica Oral Unic Implantes, localizada na esquina, bem em frente ao Map Hotel.

É realmente muito bem estruturada. O investimento faz parte de uma franquia. A especialização é para implantes. E o bacana, para o paciente, é que tudo pode ser feito no mesmo local, desde a avaliação, a radiografia e o procedimento.

É uma clínica que só se vê em grandes centros urbanos. Aliás, e é o que Lages está se tornando, ao receber a modalidade de serviços dentários de alto padrão a exemplo do que foi mostrado durante a visitação.

O prefeito interino, Juliano Polese, também esteve na clínica para dar boas-vindas aos empreendedores, que, nesta terça-feira (16), apenas inauguraram o espaço, e na quarta (17), estarão abertos aos primeiros atendimentos.

Entre os serviços diferenciais estão a sedação consciente; o Raio-X panorâmico digital e de última geração; implante carga imediata em 48 horas, e estúdio fotográfico que permite planejar o sorriso antes do tratamento.

Enfim, a estética dentária tem agora, em Lages, mais um novo espaço para atendimento. Sucesso aos empreendedores.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.