MDB tenta consolidar a nova cara

Share this

O PMDB tenta encerrar o ano, e começar 2018 o mais acertado possível. A começar pela troca de nome retornando ao velho MDB.

Em Santa Catarina, com a proposta de ter nome para o governo no próximo pleito, percorreu todo o Estado, em busca da consolidação, tentando ajustar a conduta interna, longe das lideranças nacionais, que atualmente complicam a vida dos partidos em todo o território brasileiro.

O desafio para então MDB será grande, para fazer com que o eleitor desvincule o Partido, aqui em Santa Catarina, com o dos lados de Brasília.

Assim, segue os desafios e as oportunidades para a formatação do plano de governo, ligando a segurança, saúde e infraestrutura foram as principais preocupações identificadas pela população.

Por fim, o nome do deputado federal Mauro Mariani parece estar consolidado para as disputas do voto. Ele ainda avaliou a troca do nome do partido, que volta a ser chamado de MDB. “Não adianta trocar o nome da loja. Tem de trocar o dono da loja”. A referência, obviamente é ao líder maior, o presidente Michel Temer.

(Foto: divulgação)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.