O artista Adilson Luz já esteve em turnê na Europa e agora passa por Lages, e esteve no Natal Felicidade. Ele se apresentou na noite de sexta-feira (22).

Esta foi a sua terceira vez em Lages que o cantor esteve em Lages. Nas anteriores participou de eventos da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Programação encerrará neste sábado (23), porém, a decoração permanecerá montada até o dia 6 de janeiro de 2018.

O cantor gospel Adilson Luz, voz, violão, acústico e banda, foi uma das personalidades responsáveis pela bagagem cultural do evento.

O artista se apresentou na noite desta sexta-feira (22 de dezembro), véspera do encerramento do evento. Esta foi a sua terceira vez em Lages, nas anteriores participou de eventos da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Seu estilo é uma mistura de folk americano e pop. Trouxe um repertório gospel contemporâneo com obras gravadas por cantores nacionalmente famosos, como Anderson Freire e Aline Barros.

Cantor, produtor e compositor e dublador, o paulista de Ribeirão Branco comemora 13 anos de ministério solo. Autor de canções gravadas por grandes nomes da música gospel, já fez turnê pela América Latina e Europa. Seus contatos são (19) 98242-5805 e agendadilsonluz@hotmail.com.

A sinfonia inspiradora da Alam

A Orquestra Sinfônica da Associação Lageana de Assistência ao Menor (Alam) e o espetáculo Messiah foram as duas últimas atrações da noite no Tanque.

A Orquestra Sinfônica Juvenil Sol da Alam, que se apresentou nesta sexta, conta com 30 integrantes com faixa de dez a 18 anos de idade. Atualmente é a única Orquestra Sinfônica Juvenil da região serrana.

Teatro Circula-dô

Neste sábado (23), haverá apresentação do Teatro Circula-dô, às 17h, com Chapeuzinho Vermelho e às 18h será o Teatro de Mamulengos, no Tanque, ambos os espetáculos no Parque Jonas Ramos. Chapeuzinho Vermelho é um clássico da literatura infantil, de Charles Perrault.

 Em forma de teatro, durante meia hora, conta com diversas técnicas de manipulação, como boneco de luva e de vara, além de marrote, com público-alvo de crianças com idade da primeira infância. “É bem musical e agrada toda a família”, observa Marcio.

Programação deste sábado (23)

17h – Espetáculo Chapeuzinho Vermelho – Teatro Circula-Dô, no Tanque

18h – Teatro Mamulengos – Teatro Circula-Dô, no Tanque

18h – Presépio Harmônico, no Calçadão da Praça João Costa 

19h30 – Auto de Natal, no Calçadão da Praça João Costa

20h – Encerramento oficial e despedida do Papai Noel, com trenó no lago do Tanque

20h – Seresteiros de Natal, no Calçadão da Praça João Costa

20h45min – Entrega da Chave da Cidade, no Tanque

21h15min – Espetáculo Messiah, no Tanque

22h – Grande Coral, no Tanque

22h30min – Encerramento, no Tanque

Fotos: Nilton Wolff