A colunista Karla Cruz, amiga de muitos anos, tem plena dedicação das notícias em meio à sociedade, sem nunca esmorecer. Pelo contrário.

Seguidamente promove eventos e reúne pessoas ilustres. Recentemente realizou o lançamento da a 33ª edição da Revista Top Society. E desta vez, segundo ela, cheia de novidades, entretenimento e informação. O evento de lançamento foi na terça-feira, dia 12 de dezembro.

Personalidades foram destacadas com um troféu. A odontóloga  Tatiana Granzotto Pucci Figueiredo (E), foi uma das agraciadas. 

Nesse dia, com novidades. O evento marcou o início de uma nova fase. Conforme explica, a partir de agora, passa a adotar também a revista eletrônica, e conforme disse, bem antenada com a praticidade do acesso à informação. E sem esquecer as mídias já utilizadas, caso do o programa da TV, o blog e as redes sociais.

Entre os convidados, a primeira-dama do estado de Santa Catarina, Maria Angélica Colombo; o Master Coach, Adriano Antônio Faria – capa desta edição; o artista plástico internacional, Walmir Binhotti; o superintendente do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, Fábio Lage; a presidente do CDL Rosani Poccai entre várias outras personalidades.

Na capa da Revista, Adriano Faria, lageano que atualmente reside em Curitiba.

Por fim, vale dizer, que a nova edição da revista contemplou os profissionais da área da saúde da Serra Catarinense, especialmente os que atuam junto ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

A noite foi especial. Contou ainda com o melhor da música eletrônica com a presença do Dj e produtor musical Jukka, juntamente com as representantes do Miss brotinho 2017. O evento encerrou com um coquetel. O espaço da Sofá Show Móveis e Decorações foi o palco dessa noite especial para Karla Cruz. Parabéns minha amiga!