Com uma proposta bastante diferenciada, as noites no Parque Jonas Ramos, onde está montada toda a estrutura do Natal Felicidade, tem recebido um grande público.

Dezenas de artistas se apresentam, quase que diariamente. Até o dia 23 de dezembro serão centenas de apresentações artísticas e culturais com propostas ecléticas, dentro do espírito natalino, mas com algo em comum: artistas e grupos locais, selecionados com o propósito de valorização dos talentos da cidade.

Além de apreciar a arte durante as apresentações é possível, nos bastidores, conhecer um pouco mais da história e da trajetória dos nossos talentos locais.

Os talentos

Na noite desta última quinta-feira (24), subiu ao palco, André Lisboa e Banda Doctor Holmes.

Uma pessoa experiente, e que já dividiu o palco ou gravou com muitos artistas e bandas ao longo de sua carreira.

Há também o Coral Frei Bernardino. Foi outra grande atração da quinta-feira. Tem cerca de 30 integrantes. O coral foi fundado no dia 22 de novembro de 1943, Dia de Santa Cecília, Padroeira da Música.

Já a Orquestra Soprano, começou como um pequeno grupo para fazer apresentações no comércio do centro de Lages, está cada vez se profissionalizando e ganhando mais espaços. Fundada em 2013 pelo professor André Medeiros, a Orquestra Soprano CAIC Nossa Senhora dos Prazeres do bairro Santa Catarina, conta atualmente com 16 alunos, selecionados na banda do CAIC. 

E assim vai. O cantor nativista Éder Goulart é outro que eleva a trajetória artística de Lages. Atualmente, além dos shows Éder também se destaca como produtor cultural.

Portanto, o Natal Felicidade de Lages tem usado as opções caseiras, e todas, têm dado conta do recado, Méritos!

Programação do Natal Felicidade do dia 15 de Dezembro:

19h – Coral Vozes de Sião – Tanque

20h – TS4 Music – Tanque

20h45 – Anjos de Plantão

21h30 – Natal na Serra