O Sindicato Rural realizou na última terça-feira (5), um grande encontro durante um jantar de confraternização. Na ocasião associados, autoridades locais, colaboradores, entre outros convidados desfrutaram de um belo momento.

O presidente Márcio Pamplona ressaltou as conquistas do ano, exaltando a Expolages 2017, como sendo uma das melhores já realizadas; as boas comercializações de animais, sempre com liquidez total, além de inúmeros cursos de qualificação.

Destacou o curso de inseminação artificial que contemplou na região cerca de 50 produtores que foram assistidos de perto, resultando com mais de 6 mil animais inseminados. O ano ainda foi contemplado com a conclusão da única mangueira coberta de Santa Catarina.

Márcio disse que muita coisa foi feita, mas ainda há muito mais o que fazer no ano que vem.

Um momento bonito coube ao amigo Gian Orsoletta, que interpretou o Pai Nosso na forma de canção.

E ainda uma homenagem à secretária Vânia, que recebeu do pessoal do Senar, um buquê de flores, em reconhecimento à competência e profissionalismo. Merecido.

O superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Estado de Santa Catarina – SENAR/SC, Gilmar Antônio Zanluchi, enalteceu o trabalho e a parceria do Sindicato Rural com a entidade.

Resumidamente, a entidade rural comemorou o excelente ano no segmento do agronegócio, sem esquecer de seus ex-presidentes.