ACIL: posse e responsabilidade

Share this

Empresários, autoridades, lideranças, formadores de opinião prestigiaram a solenidade de posse da Diretoria da ACIL – Biênio 218/2019, realizada na noite da última segunda feira, 04/12, no Serrano Tênis Clube.

Eleito para seu segundo mandato, Sadi Montemezzo tomou posse junto com outros 60 empresários que compõem a Diretoria Executiva e os Conselhos Fiscal e Consultivo. Na ocasião também tomaram coordenadores e vice- coordenadores dos núcleos empresariais.

Na ocasião, houve também a assinatura de um acordo de cooperação entre a Secretária de Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC) e o Instituto Órion, no valor de R4 551.274,00, destinados ao Órion Parque para a continuidade da execução de projetos na área de inovação.

O presidente Montemezzo, bem citou a necessidade do fomento do empreendedorismo. Papel principal da entidade de classe. Que seja em parceria com o Órion, com a Prefeitura e com o Sebrae.

As ferramentas e os caminhos já foram colocados com a iniciativa do Empreender Lages. A partir de agora, o que se quer é praticidade em tudo o que tem sido apresentado nestes últimos dias no campo do empreendedorismo. Uma missão que requer dedicação e muita participação da classe empresarial.

Fotos: Sheila Rosa

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.