Muita gente na abertura do Natal Felicidade no Tanque

Share this

O Parque Jonas Ramos, o Tanque, foi mesmo a melhor escolha para instalar o palco principal para os acontecimentos do Natal Felicidade, em Lages.

A abertura, na noite deste domingo (3), levou muita gente para conferir a abertura oficial e o começo da programação que se estende até o dia 23 de dezembro.

Conforme estimativa do comando da Polícia Militar, pelo menos cinco mil pessoas prestigiaram o evento neste domingo. As atrações culturais iniciaram ainda no período da tarde, aproveitando a grande presença de público no parque.

A abertura oficial começou pontualmente às 21h com o Grande Coral, formado por músicos lageanos que apresentaram “Noite feliz” e outras canções natalinas. Na ocasião, os feridos na invasão do carro, no Calçadão, foram lembrados.

Depois das homenagens, o grande momento foi a chegada do Papai Noel, que apareceu em um trenó aquático no lago do Tanque.

O prefeito de Lages, Antonio Ceron, entregou a chave da cidade ao Bom Velhinho e desejou que o Natal seja marcado por amor, paz, felicidade, tolerância e perdão.

Papai Noel, por sua vez, pediu ao público que se irmane e se abrace no amor e na prosperidade.

A primeira noite do Natal Felicidade 2017 foi encerrada com o espetáculo Messiah, uma montagem de artes cênicas com atores, corais e música instrumental, além de cenários de águas sincronizadas, luzes, sons e efeitos que contam a história do início do mundo e do nascimento de Jesus Cristo.

Programação

Nesta segunda-feira, dia 4 de dezembro, não haverá programação no Tanque. As atividades estarão concentradas na Escola Municipal Professor Antônio Joaquim Henriques, no bairro Centenário, numa proposta da Prefeitura de levar o Natal às comunidades, num total de nove.

Fotos: Pablo Gomes, Marcelo Pakinha e Nilton Wolff

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.