O governador Raimundo Colombo estará em Lages nesta quarta-feira (22), prestigiando a programação dos 251 anos do município, e participando de duas inaugurações, a do bloco de serviços do Hospital Infantil Seara do Bem, e da pavimentação asfáltica da Avenida Nossa Senhora da Penha, no bairro Penha, em Lages.

No final da tarde, o governador Raimundo Colombo será um dos homenageados pela Câmara de Vereadores de Lages em sessão solene, a partir das 18h, no anfiteatro da Escola Godolfin Nunes de Souza, quando recebe a comenda Correia Pinto.

As comendas

Serão três as comendas, além do governador Raimundo Colombo​, pelos dois mandatos à frente do estado; será dada também à medalhista olímpica Andréia dos Santos (Maycon), única lageana a ganhar medalhas nos Jogos Olímpicos (duas pratas), bi-campeã pan-americana, campeã mundial militar, entre outros méritos; e ao município pelos 251 anos de fundação, cuja comenda será recebida pelo chefe do Poder Executivo Municipal, Antonio Ceron​.

Convênio

Em seguida, será assinado o convênio com o CIASC para implantação de 110 quilômetros de fibra óptica que levará internet para locais públicos de Lages, com um investimento de R$ 2,6 milhões.