Atos vão marcar o aniversário de Lages

Share this

Inúmeros atos compõem a programação da passagem do aniversário de Lages, nesta quarta-feira (22), e se estendendo para a quinta-feira (23).

O primeiro deles está previsto para às 16h30min, quando acontece a inauguração do Bloco de Serviços do Hospital Infantil Seara do Bem; em seguida, às 17h a concentração será na Avenida Nossa Senhora da Penha, que também será inaugurada.

Às 18h, está prevista uma sessão solene da Câmara de Vereadores para entrega da Comenda Correia Pinto e assinatura do convênio para fibra ótica (Escola de Educação Básica Godolfin Nunes de Sousa, bairro Penha).

OBS: Estas formalidades previstas para a quarta-feira, devem contar com a presença do governador Raimundo Colombo.

Quinta-feira (23)

Passado para o outro dia, na quinta, às 10h30min, ocorre o lançamento do programa Cidade Empreendedora (Acil). Aliás, é algo que estou botando fé.

Da ACIL parte uma caravana para, por volta das 12h30min, presenciar a assinatura da ordem de serviço para pavimentação da rodovia da Coxilha Rica (salão paroquial da localidade de Vigia).

Lá mesmo na Coxilha, uma grande novidade. Estará sendo feito o lançamento da pedra fundamental para a construção de hotel. Isso por volta das 13h30min.

Ainda fazendo parte da programação festiva, à noite, acontece o Prêmio Empreendedor José Paschoal Baggio (Serrano Tênis Clube).

Outros eventos estão previstos para o sábado e o domingo, tais como, apresentação de fanfarras, arrancadão, corrida rústica, etc.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.