Inter: derrota na despedida da temporada

Share this

O Internacional de Lages se despediu da Copa Santa Catarina, na tarde deste domingo (19), amargando uma vexatória derrota, em casa, para o Tubarão. Final 1 X 3.

Luan marcou duas vezes em Lages (Foto: William Rossi Lampert/CA Tubarão)

É bem verdade que a partida não valia mais nada, para o Inter, claro. Pois, com a vitória o time do Sul do Estado terminou a fase classificatória em primeiro lugar com 11 pontos.

Em segundo, o Brusque 9 pontos. Em terceiro o JEC, com 8, e por último o Inter, com apenas 3 pontos.

A decisão

Classificado em primeiro lugar, o Tubarão decide em casa, na Vila o título da Copa Santa Catarina, no dia 3 de dezembro às 16h30, num confronto com o Brusque, e que garante vaga na Copa do Brasil 2018. A primeira partida, no próximo domingo, 26, também às 16h30, será no Augusto Bauer.

Avaliação

Comentários de quem acompanha o Inter de perto, dão conta de que a imprensa e torcida serão convocadas para uma exposição dos “intestinos” do time; uma expressão usada pelo amigo Patrick, visando expor tudo nos bastidores das ações do Clube, em todos os sentidos: formas de contratações, formas de pagamento das despesas, receitas, participação de conselheiros, diretoria, torcida, o planejamento para 2018, etc.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.